Um exemplo de lembrete de pagamento do Invoice Office
Faturas pendentes são um problema para muitos empreendedores. A existência de uma empresa é sobre dinheiro. Quando um serviço ou produto é vendido, o dinheiro geralmente é recebido posteriormente, por meio de uma fatura. As empresas geralmente esperam até o último momento antes de pagarem uma fatura. Pode ser que eles se esqueçam de pagar uma fatura; portanto, é útil enviar um lembrete (ou incorporação) de pagamento. Tomar medidas legais diretamente é provavelmente prematuro demais.


Benefícios de enviar um lembrete de pagamento on-line
Você pode acompanhar facilmente suas faturas pendentes on-line. O Office de faturas possui um lembrete de pagamento de amostra que todas as empresas podem usar. Abaixo você encontrará várias vantagens entre si.
- Com o Invoice Office, você pode enviar lembretes de pagamento automático. Assim que uma fatura não é paga, após a data do pagamento, nosso software de lembrete de pagamento envia automaticamente um lembrete. Portanto, você não precisa se preocupar em escrever um lembrete e enviá-lo manualmente. Li>
- Você pode ver se uma fatura enviada anteriormente está aberta li>
- Você não precisa ligar para os clientes logo após o término do primeiro prazo de pagamento li>
- Gaste o gerenciamento do devedor para todas as suas faturas pendentes por meio do software, para que você tenha mais tempo para os negócios
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Um lembrete de pagamento de amostra para cada empresa
À direita, você vê um lembrete de pagamento de amostra que você pode criar no Invoice Office. Completo com todos os recursos e requisitos, como endereços, número da Câmara de Comércio, número de IVA e muito mais.
Se desejar ver melhor o exemplo do lembrete de pagamento, faça o download através do link abaixo clicando nele.
Faça o download do lembrete de pagamento de exemplo em PDF

Como os lembretes automáticos podem ajudá-lo?
- Como freelancer, você costuma ter muito pouco tempo. Você está ocupado demais para verificar as faturas pendentes.
- Você não deseja ligar para os clientes. Muitos empreendedores não querem ligar para os clientes e perguntam por que um pagamento ainda não foi recebido. Eles preferem fazer negócios em vez de se envolver no gerenciamento de devedores.
- O conhecimento do gerenciamento de devedores geralmente falha. Normalmente, o empresário não sabe exatamente quando pode telefonar após a fatura. O interesse também é devido ao cliente? Você está fazendo acordos de pagamento úteis? Às vezes, um freelancer é derrubado, especialmente por empresas maiores. Se você tem o conhecimento certo, geralmente não é necessário.


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